Minha Figura

Farra de Léo Coutinho com a gordinha!!! Pra despistar servidores que não receberam salários, Prefeitura insinua em propaganda que show de forró será custeado por terceiros

29.10.16
Inexplicável!!! Com funcionários revoltados com a falta de
pagamento, prefeito Léo Coutinho faz a farra com a gordinha
O vídeo de chamada para a festa de encerramento da campanha Outubro Rosa da Prefeitura de Caxias, que está sendo divulgado nas redes sociais, chama a atenção nem tanto pela atração principal, a robusta cantora Walkyria Estarley, mas sim pela robustez dos colaboradores, apoiadores e patrocinador, cujos agradecimentos tomam quase a metade do tempo da gravação.

Como realizador da campanha surge a ANLUCC (ou seria AMLUCC?) – Amigos na Luta Contra o Câncer. Já na lista de apoiadores tem o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, a Secretaria de Política Para as Mulheres, Prefeitura de Caxias e Governo do MA, sendo que como patrocinador, apenas a sensível cerveja Itaipava.

Parte considerável do vídeo é dedicado aos colaboradores da campanha. São eles: Sophia Esmalteria (que deve ‘colaborar’ fazendo as unhas da gordinha), Sônia Salgados e Buffet (um brinde de 3 centos de salgados pra gordinha?), Casa Bonfim Supermercado, Posto Leste, Creativo, Gráfica JM, Vinil Bar & Bistrô e TV Sinal Verde, a emissora sempre dedicada às causas familiares.    

Malandramente, em meio ao desespero que passam os funcionários do município, onde alguns setores amargam 2 meses de atraso nos salários, a tentativa de mostrar patrocínio de terceiros para a desnecessária festa de encerramento da Campanha Outubro Rosa soa como deboche à inteligência da sociedade caxiense.

Como bem comentou um internauta na postagem que o prefeito Léo Coutinho fez no seu perfil no facebook, “Era bom o leo pagar e o povo, e nao festa,e tbm o povo nao tem culpa se ele perdeu a eleicao nao,ele que nao trabalho“, disse o internauta Leonardo Sousa.

O cachê da cantora Walkyria Estarley gira atualmente entre 50 e R$ 60 mil reais para apresentação num sábado.

Esse dinheiro gasto com a farra de Léo Coutinho com a Gordinha serviria, e muito, para pelo menos aliviar o drama que os 110 zeladores, merendeiras e vigilantes que trabalham nos programas da Secretaria de Assistência Social, estão passando sem os 2 meses de salários que ainda não foram pagos neste ano.

E não me venham aqui os ainda mensalinhos tentar me condenar dizendo que estou fazendo críticas à campanha Outubro Rosa, pois estou criticando é a tentativa de esconder a real fonte de recursos para custear as despesas do desnecessário show.

Bem, pelo menos não dá mais pra botar a culpa no Temer pelo não pagamento dos salários dos funcionários.

Vão acabar fazendo uma farra colocando a culpa na falta de recursos na inocente da Gordinha.

0 comentários:

Postar um comentário