Minha Figura

PAÇO DO LUMIAR - Pré-candidatos opositores a Fred Campos desistem de disputar as eleições e declaram apoio ao líder em todas as pesquisas

14.8.20
Neto Lanches desistiu da pré-campanha e irá apoiar Fred e Joel…

Começou o período do “pula-pula” na política de Paço do Lumiar. Nesta sexta-feira (14), por exemplo, dois pré-candidatos a vereadores de partidos que não fazem parte das siglas que apoiam Fred Campos para a prefeitura, desistiram de disputar as eleições e aderiram ao projeto do PL luminense.

Primeiro foi Jhone Kerly, filiado PROS do pré-candidato a prefeito Guimarães Júnior. Ele abriu mão de concorrer a uma vaga na Câmara e declarou apoio tanto para Fred como a Nauber Braga (Patriota 51), que disputará assento na Câmara.

Outro importante apoio comemorado pelo PL luminense foi de Neto Lanches, que também desistiu de disputar vaga no Parlamento Municipal em favor de Fred Campos.
Jhone Kerly abriu mão de disputar e irá apoiar Fred e Nauber…

Filiado filiado ao PSB – partido da base de apoio da prefeita em exercício Paula da Pindoba, Neto agora irá trabalhar para eleger Joel do Churrasco (PL) vereador de Paço do Lumiar.

Ao Blog, Fred Campos falou sobre as novas adesões recebidas.

“Estamos recebendo várias manifestações de apoio de pré-candidatos de outros partidos que ainda não fazem parte do nosso grupo político, assim como ocorreu com os amigos Jhone Kerly e Neto Lanches, estaremos de braços abertos para receber a todos”, assegurou Campos.

A propósito, o advogado e empresário Fred Campos lidera todas as pesquisas de intenção de votos em Paço do Lumiar.

(Fonte: Blog Domingos Costa)

0 comentários:

Postar um comentário