Minha Figura

“Unidos pelo bem dos caxienses!”, diz Fábio Gentil; “Não podemos deixar que o atraso volte a nos assombrar”, diz Paulinho reafirmando a parceria nas próximas eleições

3.7.20

“Não podemos deixar que o atraso volte a nos assombrar! Precisamos nos manter firmes, 
seguindo em frente”, escreveu Paulinho no facebook

Em postagens nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 02, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e o deputado federal Paulo Marinho Júnior demonstraram, mais uma vez, que a parceria entre eles, visando as próximas eleições, está sacramentada.

“A confiança que os caxienses nos deram em 2016, renovamos mais uma vez agora para trabalharmos cada vez mais por você. UNIDOS PELO BEM DOS CAXIENSES!”, escreveu o prefeito Fábio Gentil.

Praticamente no mesmo horário (22:00h), o deputado federal Paulo Marinho Júnior fez publicação similar no seu perfil no facebook usando a mesma foto da publicação de Gentil. “Em 2016 quando nos unimos, tínhamos um objetivo. Transformar a vida dos caxienses. Hoje, Caxias é uma cidade bem vista em todo o estado, conseguimos resgatar o orgulho do nosso povo em pertencer a Caxias. Não podemos deixar que o atraso volte a nos assombrar! Precisamos nos manter firmes, seguindo em frente de cabeça erguida e, mostrando ao Maranhão que quando se governa com amor pelas pessoas, tudo prospera! Fábio e eu, Paulinho, renovamos mais uma vez o compromisso de estarmos juntos, pelo bem de todo o povo de Caxias. VAMOS EM FRENTE, PELO BEM DOS CAXIENSES!”, declarou Paulinho.

As publicações de Fábio e Paulinho pregando união e parceria, além de terem sido feitas no mesmo horário, foram emolduradas ainda com foto dos 2 políticos, numa demonstração inequívoca de que irão marchar juntos nas próximas eleições.

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho também endossou a parceria e fez publicação na rede social destacando o momento como histórico (foto acima).

A confirmação da aliança entre o prefeito e o vice eleitos em 2016 encerra de vez a especulação dos oposicionistas, que alimentam dia e noite a possiblidade de um rompimento, o que poderia, nos delírios mais profundos, reverter a preferência de Fábio Gentil e Paulinho no caminho da reeleição.

0 comentários:

Postar um comentário