Minha Figura

Tom do PT é nome forte na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Caxias

15.7.20
Tom do PT (Foto: arquivo)

O sindicalista, professor e advogado Antonio Monte Lima, o Tom do PT, coloca seu nome mais uma vez na disputa por uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Caxias nas eleições deste ano.

Com mais de 20 anos na luta sindical e política em Caxias, Tom do PT já foi candidato a vereador, prefeito e deputado, o que lhe garante uma boa visibilidade perante o eleitorado caxiense.

Presidente do maior Sindicato dos Comerciários do leste maranhense (atualmente licenciado do cargo), Tom é uma voz presente nas discussões que envolvem os direitos da categoria, já tendo colecionado importantes conquistas para os comerciários no município.

Advogado há 6 anos, Tom do PT estendeu sua experiência como sindicalista para conquistar um bom trânsito junto a categoria, sendo referência entre os operadores do direito na cidade.

Considerado um petista histórico, Tom avalia o momento político vivido pelo partido na cidade como favorável a conquista de 2 vagas na Câmara Municipal, haja vista que a sigla montou uma chapa de pré-candidatos com possibilidades de uma votação razoável, o que não acontecia nas eleições municipais anteriores.

“Estou muito confiante nas eleições deste ano, pois, apesar de reunir um grande número de entusiastas da minha pré-candidatura, ainda tenho uma base de apoiadores formada pelos mesmos correligionários que me acompanham desde a minha primeira candidatura”, avalia Tom do PT confiante na sua base de apoio.

2 comentários:

  1. Falcão disse...:

    O Tom sempre teve comprometido com o movimento sindical e com o movimento estudantil. Participei com ele na luta por melhorias na nossa época de UEMA.

  1. Unknown disse...:

    Avante. A luta sempre continua.

Postar um comentário