Minha Figura

SURREAL!!! Partido que apoia Adelmo Soares agora quer impedir pesquisa que pode lhe favorecer

23.7.20

O deputado estadual Adelmo Soares precisa ter uma conversa séria com os aliados que controlam o Partido Republicano da Ordem Social – PROS em Caxias, pois os mesmos parece que não estão dispostos a colaborar com a sua pré-campanha a prefeito do município.

É que depois que o mesmo PROS acionou a Justiça Eleitoral na semana passada tentando impedir a divulgação de pesquisa contratada pelo jornal O Estado do Maranhão junto ao instituto Escutec, alegando que a exibição dos candidatos no questionário apresentado aos entrevistados não obedecia a ordem alfabética, e que isso, supostamente prejudicaria o pré-candidato Adelmo Soares, eis que novamente o diretório do PROS tenta impedir mais uma pesquisa Escutec, sendo que a nova aferição fez o questionário colocando justamente Soares como primeira opção em todos os cenários disponíveis.

Ora, se a pesquisa questionada era somente pela apresentação dos candidatos não respeitar a ordem alfabética, essa que vai ser divulgada no próximo dia 27 pelo mesmo instituto repara justamente esse hipotético prejuízo, não sendo lógico tentar barrar algo que poderia beneficiar Adelmo Soares, candidato a prefeito apoiado pelo PROS em Caxias.

Difícil entender a lógica dos apoiadores do candidato a prefeito do PC do B em Caxias, pois se a pesquisa pode beneficiá-lo, como tentar impedir algo que seria positivo na sua difícil empreitada rumo a Prefeitura de Caxias?

Falta uma estratégia coerente na oposição caxiense, pois os questionamentos feitos até o momento se mostram infrutíferos.

0 comentários:

Postar um comentário