Minha Figura

Senador Roberto Rocha articula duplicação da BR-316 no trecho entre Caxias e Teresina

23.7.20
(Imagem ilustrativa)

O empresário João Antonio Queiroz confirmou ao titular do blog na manhã desta quinta-feira , 23, que a duplicação da BR-316, no trecho compreendido entre Caxias e Teresina, pode se tornar realidade. “Recebi a informação da assessoria do senador Roberto Rocha e fiquei confiante que isso possa acontecer”, declarou o empresário que acredita na influência de Roberto Rocha junto ao governo Bolsonaro.

A duplicação desse trecho é um sonho antigo dos caxienses, que a utilizam regularmente para atividades comerciais e procedimentos médicos em Teresina. “Em casos de saúde mais graves, que precisam de atendimento médico especializado, a duplicação dessa via é de suma importância, pois diminui consideravelmente o deslocamento de uma ambulância até a capital do Piauí, representando rapidez e consequente melhor resolutividade no atendimento”, justifica o empresário João Antonio.

Devido ao tráfego intenso entre Caxias e Teresina, o alto número de acidentes registrado na via também é um problema na região, mas caso seja duplicada, isso certamente será reduzido.   

O percurso entre Caxias/Teresina, dependendo do trânsito, varia entre 50 e 60 minutos. Com 2 pistas em cada sentido, a mesma distância poderá ser feita entre 30 e 40 minutos.

0 comentários:

Postar um comentário