Minha Figura

Por unanimidade, dirigentes do Partido dos Trabalhadores em Caxias decidem compor com Fábio Gentil

4.7.20
Novo diretório do PT Caxiense tem forte representação na zona rural

As boas notícias no entorno do grupo do prefeito Fábio Gentil não param de chegar.

Na manhã desta sexta-feira, 03, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores decidiu, por unanimidade, compor com o prefeito nas próximas eleições. “Por voto aberto obtivemos unanimidade e decidimos compor com o prefeito Fábio Gentil”, manifestou-se a presidente do PT caxiense, Lays Poliane.

Mesmo estando na base de apoio de Fábio Gentil desde as eleições de 2016, a confirmação do apoio da sigla deve ser visto como um fato digno de registro, uma vez que o atual diretório é formado por dirigentes que disputaram e venceram a recente eleição interna do partido contra aqueles que apoiaram Gentil na última eleição municipal. Apesar das diferenças internas, todas as correntes contrárias que se enfrentaram na última contenda petista estão firmes no apoio à reeleição do prefeito.

E esse apoio de todas as correntes da sigla ao prefeito Fábio Gentil também colaborou para formar um time de candidatos a vereador que, segundo analistas políticos locais, tem chances reais de eleger até 3 representantes no legislativo caxiense, um feito até então inédito no PT local.

4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Bravo. Ótima decisão. 👏👏👏👏👏

  1. c.a.moura silva disse...:

    Sem votos e sedentos por uma boquinha na viúva.

  1. Alcides Ramos disse...:

    A História tá nos mostrando que somos mais forte quando lutamos juntos em prol de um só objetivo. Por isso essa aliança é tão importante para a continuação do trabalho bem feito por Fábio Gentil. O PT é o partido que mais ajudou o povo nos Governos LULA E DILMA e isso é um fato que ninguém tem como negar.

  1. Unknown disse...:

    Sabia decisão parabéns a equipe juntos vão continuar exercendo um excelente trabalho em prol da população rural e urbana.

Postar um comentário