Minha Figura

Pesquisas apontam amplo favoritismo de Fábio Gentil em Caxias e oposicionistas se dividem entre apatia e incredulidade

20.7.20

Não são nada alvissareiras as notícias vindas dos grupos oposicionistas em Caxias após a divulgação de 3 pesquisas eleitorais nos últimos dias.

Com Fábio Gentil disparado na preferência dos eleitores consultados nestas sondagens, as movimentações dos adversários se dividem entre incredulidade e desespero.

Na rede de porta-vozes no mundo virtual, a face mais visível dos humores dos oposicionistas, a argumentação contra o prefeito Fábio Gentil se torna cada vez mais difícil.

Até mesmo uma pesquisa eleitoral, feita claramente de encomenda para dar um fio de esperança para o contratante, foi recebida com indiferença pelos interessados.

Uma reunião, tratada pomposamente como para “aparar arestas”, foi marcada para esta segunda-feira (20) entre os oposicionistas, mas cujo objetivo deve ser lido claramente como para “minimizar os danos”, afinal, ninguém quer ser sócio de um fiasco.

Os perfis fakes que fazem um serviço que favorece a oposição também estão apáticos nos últimos dias, uma demonstração de que seus mentores avaliam que de nada adiantou o jogo sujo para tentar mudar a consciência do eleitor em Caxias.

O caxiense está consciente de como o grupo oposicionista governou a cidade num passado recente e demonstram qual rumo a seguir no próximo dia 15 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário