Minha Figura

Jornal O Estado do Maranhão divulgará pesquisa eleitoral em Caxias no próximo final de semana

13.7.20

Instituto Escutec inicia a coleta de dados a partir desta segunda-feira, 13

Dando continuidade a sua série de pesquisas eleitorais nas maiores cidades do Maranhão, o Jornal O Estado divulgará no próximo final de semana (dia 18 ou 19) o resultado da sondagem feita pela Escutec em Caxias.

A pesquisa do jornal O Estado prevê a consulta de 500 eleitores sobre a preferência para exercer o cargo de prefeito do município.

Os pesquisadores do Escutec percorrerão os seguintes bairros e povoados: Centro, Refinaria, Mutirão, Baixinha, Trizidela, Pirajá, Tamarineiro, Siriema, Ipem, Cangalheiro, Volta Redonda, Vila Alecrim, Castelo Branco, Cohab, Nova Caxias, João Viana, Pampulha, São José, Ponte, Campo de Belém, Cabeceira dos Cavalos, Centro das Cabeceiras, Baú, Veneza, Itapecuruzinho, Fumo Verde, Caxirimbu, Brejinho, Nazaré do Bruno e Engenho d'Água.

A pesquisa será quantitativa, através de entrevistas pessoais e domiciliares, com previsão para ser finalizada na quinta-feira (16) e divulgação no sábado (18).

O intervalo de confiança estimado é de 90% e a margem de erro máxima estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

A pesquisa de O Estado é a segunda sondagem registrada na Justiça Eleitoral neste ano em Caxias, sendo que a primeira, divulgada pelo Jornal Pequeno, deu ampla margem de vantagem para o atual prefeito Fábio Gentil.

0 comentários:

Postar um comentário