Minha Figura

Fred Campos segue visitando e recebendo apoio em Paço do Lumiar

1.7.20

Fred Campos nas comunidades ao lado do povo luminense…

O pré-candidato a prefeito Fred Campos (PL) segue a caminhada rumo a prefeitura de Paço do Lumiar. Durante todo este mês de junho, o empresário deu prosseguimento às visitas a moradores e lideranças, discutindo os problemas do município e propondo políticas públicas que possam mudar a realidade sofrida do povo luminense.

Respeitando as normas de proteção, Fred passou por mais de vinte bairros e recebeu apoio de centenas de moradores. “Tivemos a oportunidade hoje de percorrer mais de vinte comunidades no município de Paço do Lumiar reunindo os moradores, a comunidade e pudemos debater o município que queremos construir em nome de Jesus”, ensejou o pré-candidato.

Líder em todas as pesquisas, por onde passa Fred agradece a recepção calorosa e as palavras de apoio. Nesse mês de julho, o empresário seguirá com agenda intensa visitando as comunidades, haja vista possuir mais de 90 pré-candidatos a vereadores nos diversos partidos que integram seu projeto político.

“Pra gente é uma honra estar revendo o Fred na nossa casa pra esse diálogo. Sinceramente, me senti contemplada, porque quando se vem na periferia, numa comunidade humilde como essa se ouve o povo, isso já é respeito. O comprometimento dele é imenso, principalmente com a juventude que faz capoeira”, expressou Anunciação Azevedo, coordenadora do grupo Capoeira Aruandé, do Residencial Carlos Augusto. (Fonte: Blog Domingos Costa)

0 comentários:

Postar um comentário