Minha Figura

Rafael Leitoa tem extensa agenda política em Coroatá e São Francisco do Maranhão

11.11.19

Em Coroatá, Rafael Leitoa participou da entrega e perfuração de poço. Em São Francisco do 
Maranhão, o líder do governo Flávio Dino, compôs a comitiva do vice governador Carlos 
Brandão, onde inauguraram mais um Restaurante Popular (Fonte: Assessoria)

Em um final de semana movimentado, o deputado Rafael Leitoa (PDT), participou da entrega de um novo sistema de abastecimento de água e início da perfuração de um poço em Coroatá. Em São Francisco do Maranhão, Rafael participou da entrega de mais um Restaurante Popular. Esses tipos de eventos fazem parte de uma agenda recorrente em quase todos os fins de semana, com o deputado Rafael percorrendo as cidades que representa, buscando demandas que apresentará ao governo estadual.

Na sexta (08), Em Coroatá, Centro-leste do estado, juntamente com o prefeito Luís da Amovelar Filho, vice Domingos Alberto e o secretário de Cidades, Rubens Júnior, o deputado Rafael Leitoa acompanhou a entrega novo sistema de abastecimento de água do Residencial Eco Marajá. Nos bairros, Igarapé Grande e Alto do Cajueiro, foi iniciada a perfuração de um poço de 140 metros, aproximadamente, fortalecendo o abastecimento e garantindo atendimento a dezenas de famílias. O sistema de abastecimento e o poço são ações do governo do Maranhão, executadas pela CAEMA. 

Já no sábado (09), Rafael Leitoa fez parte da comitiva do vice governador Carlos Brandão em visita à cidade de São Francisco do Maranhão, Leste do estado,  para a inauguração de mais um Restaurante Popular. Com previsão de fornecimento de 200 refeições por dia, o Restaurante Popular de São Francisco contou com a participação do prefeito Adelbarto Rodrigues, que executa um excelente trabalho no município, segundo Rafael Leitoa, com ações positivas na Educação, infraestrutura, executando pavimentação de diversas ruas da cidade, sempre em sintonia com o governador Flávio Dino.

“Durante a semana, nosso trabalho como Líder de Governo é alinhar as demandas do Executivo com o posicionamento de nossa base. Como parlamentar, buscamos sempre trabalhar em conjunto com o governo do estado e as necessidades dos municípios que temos atividades. Aos finais de semana é isto, visitar e acompanhar aquilo que está sendo feito, tanto pelos recursos que conseguimos, quanto pela articulação política”, comemorou Rafael Leitoa.

0 comentários:

Postar um comentário