Minha Figura

Presidente da Câmara participa das comemorações pelos 75 anos da Assembleia de Deus em Caxias

8.11.19

Fazendo parte das comemorações pelos 75 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus em Caxias, foi realizado na noite dessa quinta-feira (7) um culto de ação de graças. Entre as autoridades presentes no evento esteve o presidente da Câmara Municipal, vereador Catulé.

Catulé, bem como os seus colegas de parlamento e o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, chegou ao evento na comitiva que recebeu o governador do Estado, Flávio Dino, no município.

“Eu revelo a alegria e a satisfação de ter conosco essas autoridades, participando e recebendo a presença de Deus, a alegria dos céus, a vitória para as nossas vidas”, declarou o pastor Caetano Jorge Soares, presidente da Assembleia de Deus em Caxias.

Na ocasião, o presidente do legislativo caxiense foi homenageado pela instituição religiosa com uma placa.

“São 75 anos na existência de uma igreja de denominação evangélica muito importante, não só no Maranhão ou no município de Caxias, mas em todo o Brasil. Na nossa cidade ela tem prestado relevantes serviços à sociedade, catequizando, instruindo pessoas, fazendo inclusão social. De sorte que nós, além de termos um grande respeito por essa igreja, entendemos que ela tem sido parceira do povo caxiense”, disse Catulé.

0 comentários:

Postar um comentário