Minha Figura

Téodulo Aragão envia nota ao Blog e diz que seu trabalho é colaborar com a administração municipal: “Prioridade 1, 2, 3..., 10 é ajudar o prefeito Fábio Gentil”

26.1.19

Na manhã deste sábado, 26, o coordenador de RH da Secretária Municipal de Saúde de Caxias, Téodulo Aragão, enviou nota ao Blog negando que tenha pretensões eleitorais e que está empenhado em colaborar com a gestão de Fábio Gentil. “Minha prioridade número 1, 2, 3..., 10 é trabalhar para ajudar o Sr. Prefeito Fábio Gentil no zelo pela administração municipal”, diz ele referindo-se a postagem publicada no Blog na tarde desta sexta-feira, 25.

Sobre sua relação com diferentes pessoas públicas em Caxias, Téodulo diz que gosta de manter boas amizades, “gosto de fazer amizades e de manter meus amigos, por isso, sou amigo do Sabá demais, nos conhecemos há muito tempo e nunca tivemos nenhum problema, sou amigo do Gregório, sou amigo do Israel...”.

Confira a nota na íntegra:

“Quem me conhece sabe que sou muito positivo. O que tenho de dizer, digo sem rodeios, por isso as pessoas confiam no que falo. Portanto peço que confiem e acreditem no que eu digo: “...NÃO TENHO A MENOR INTENÇÃO DE SER CANDIDATO”. Minha prioridade número 1, 2, 3..., 10 é trabalhar para ajudar o Sr. Prefeito Fábio Gentil no zelo pela administração municipal. Essa minha batalha ao lado de Fábio começou em 2016 quando ele resolveu se levantar contra uma poderosa máquina que estava no poder fazia mais de década. Levantou-se só com a cara, a coragem e com o apoio de gente que nem eu, simples, humilde e de muitas pessoas que desejaram mudança.

Reafirmo: “...não sou candidato e só quero trabalhar pelo bem do governo municipal.”

Finalizo assim, dizendo que sou amigo de todos, gosto de fazer amizades e de manter meus amigos, por isso, sou amigo do Sabá demais, nos conhecemos há muito tempo e nunca tivemos nenhum problema, sou amigo do Gregório, sou amigo do Israel, ..., sou amigo de todos e temos uma boa relação e assim vai continuar, com fé em Deus, pois respeito a todos e todos me respeitam”.

Téodulo Aragão, coordenador de RH da Secretaria de Saúde de Caxias

0 comentários:

Postar um comentário