Minha Figura

Parque Balneário Veneza é o local escolhido por centenas de caxienses e visitantes no 1º dia de 2019

2.1.19

A MA-034 recebeu um grande fluxo de veículos na tarde dessa terça-feira, muitos deles em direção ao Parque Balneário Veneza.

O Espaço Kids estava repleto de crianças. Enquanto uns tomavam banho, outros passeavam em carrinhos ao redor. Ou seja, muitas famílias escolheram uma opção de lazer para passar o primeiro dia do ano.

“A Veneza está ótima, um clima bem familiar”, disse Regiane Lucas, de Brasília-DF.

“A Veneza é um lugar de diversão! Eu desejo nesse novo ano que todo mundo seja feliz”, frisa Juliana Babosa, mãe.

“A Veneza é muito boa, hoje eu vim com meus primos! A expectativa com o novo ano é muito boa, afinal é ano de nova gestão no país e esperamos que seja melhor”, disse Ronald de Oliveira, morador do bairro Veneza.

A administração do Parque destacou a mobilização de órgãos públicos que ajudaram na manutenção da tranquilidade oferecida aos caxienses e visitantes.

“Já estava programado esse público. Graças a Deus tivemos um dia fantástico, porque tivemos uma boa distribuição de forças da Polícia Militar, Bombeiros Civis, Guarda Municipal. Não tivemos nenhum incidente. É assim que estamos fazendo o lazer que a gente quer”, disse Torneirinho, coordenador do Parque Balneário Veneza.

Os bares e o lago do Parque Balneário Veneza também receberam caxienses e turistas que foram com suas famílias aproveitar tanto a sociabilidade do local, quanto a lama medicinal e momentos de descontração e brincadeiras.

“Eu gosto de mais da Veneza. Eu banhei muito, estou aqui com minha mulher e filhos”, afirmou Zé Filho, caxiense.

“Aqui é um ótimo lugar. Toda vez que venho a Caxias dou uma passada na Veneza. Uso a lama medicinal e funciona mesmo”, explica José Edimilson, São Luís (MA).

“Esta é a segunda vez que venho a Caxias. É um lugar bom pra passear com a família. Muita paz e amor para todo mundo. Valeu muito a pena vir para Veneza, dá pra relaxar”, ressalta Elder Rodrigo, de Serrano (São Paulo). (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário