Minha Figura

Erlanio Xavier aponta unidade após aclamação na Famem

31.1.19

O novo presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Erlanio Xavier (PDT), prefeito de Igarapé Grande, exaltou a unidade dos gestores maranhenses ao ser aclamado para o comando da entidade num consenso com seu adversário, o ex-presidente Cleomar Tema (PSB), prefeito de Tuntum – agora presidente de honra.

Os líderes disputariam o cargo no voto, mas após um acordo intermediado pelo Palácio dos Leões, na véspera da eleição, decidiu-se por candidatura única.

“Com essa união, só quem ganha são os 217 municípios do Maranhão. Os prefeitos e as prefeitas estão confiantes de que vamos fazer um grande trabalho com essa união de todos”, destacou.

O pedetista ressaltou, ainda, o acerto para que Cleomar Tema se juntasse à chapa vencedora, como presidente de honra.

“Todos se elegerem juntos, somo todos prefeitos, todos passando pelas mesmas dificuldades. Já saímos de uma eleição divididos, isso era ruim pra Federação, ruim para os municípios. Agora estamos todos unidos. Contamos com a experiência do Tema, é importante sempre a gente frisar isso, foi presidente três vezes. Ele vai nos ajudar muito em Brasília”, completou. (Do Blog do Gilberto Léda)

0 comentários:

Postar um comentário