Minha Figura

COELHO NETO - Mais de 50 alunos da rede municipal de ensino são aprovados no Processo Seletivo do IFMA

16.1.19
IFMA Campus Coelho Neto/Foto: Arquivo Google

Os investimentos realizados na área da Educação pela Prefeitura de Coelho Neto continuam rendendo bons resultados. Mais de 50 alunos da rede municipal de ensino foram aprovados no Processo Seletivo 2019 do Instituto Federal do Maranhão (IFMA). 

O número de aprovações é mais um resultado dos esforços que a gestão do Prefeito Américo de Sousa através da Secretaria Municipal de Educação vem promovendo para garantir a melhoria na qualidade do ensino público ofertado à comunidade. 

O apoio dos familiares e professores foi de fundamental importância para que os alunos pudessem conseguir êxito na aprovação. 

“A conquista dos alunos comprova que o município está no caminho certo, promovendo ações para garantir uma educação pública de qualidade, contando com o suporte de uma equipe comprometida e responsável e também com o apoio incondicional do Prefeito Américo de Sousa”, destacou a Secretária Municipal de Educação, Williane Caldas. 

O município de Coelho Neto experimenta hoje o maior investimento na área da Educação. Escolas reconstruídas, ampliadas e equipadas e mais de 70 salas de aula climatizadas, um marco na história educacional do município, além de uma série de projetos e programação em execução. (Do Blog do Raphael Duarte)

0 comentários:

Postar um comentário