Minha Figura

Prefeito Américo fecha mais uma semana com ações positivas

19.11.18


Do Blog do João de Sousa

Para felicidade da população e desespero da oposição, o Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, encerrou mais uma semana com ações bastante positivas em seu governo. Confira:

Entrega de alimentos, adquiridos por meio do PAA, à famílias atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O gestor reforçou o investimento na Saúde do município com a entrega um moderno aparelho de ultrassom com doppler para o Centro de Imagem.

Foi realizada a 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Coelho Neto recebeu mais uma viatura, fruto da parceria política entre Américo e o Governador Flávio Dino.

Américo esteve acompanhando a execução da implantação de Sistemas de Abastecimentos Simplificados de Água na zona rural, onde os povoados Marinheiro, Gaspar e Criminosa estão sendo beneficiados. Cada sistema é composto por poço tubular, reservatório com capacidade de armazenamento de 15 mil litros e ligações domiciliares e  faz parte do Programa Água Para Todos.

Prefeitura e Secretaria de Assistência Social promovem momento de lazer com idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Acompanhado pela equipe da secretaria, o grupo da melhor idade participou de atividades de recreação e lazer no Balneário Novo Mocambo.

Reforço no estoque da Central de Abastecimento Farmacêutico.

E não param as articulações do gestor por mais benefícios e projetos para a população do município. Vontade política e disposição para trabalhar pelo povo não faltam a Américo, que já emerge como um dos melhores prefeitos da região, pela manutenção do pagamento dos funcionários em dia, equilíbrio das finanças, transparência de gestão e investimentos.

0 comentários:

Postar um comentário