Minha Figura

Aureamélia Soares declara apoio a reeleição de Catulé

1.11.18
O casal politico Aureamelia e Adelmo Soares
Que a vereadora Aureamélia Soares tem se mostrado uma parlamentar atuante, isso todos já sabem. Eleita em 2016, a vereadora tem como objetivo a defesa dos direitos da mulher, e principalmente das chefes de família; esposa do deputado estadual eleito, Adelmo Soares; a edil é uma das que declarou apoio ao vereador Catulé à sua reeleição para presidente da Câmara. 

Catulé com o deputado estadual eleito Adelmo Soares
"Eu e Catulé sempre tivemos um bom relacionamento, embora estejamos em lados opostos na bancada legislativa do município, o presidente tem se mostrado um homem respeitoso. Nestes últimos meses, Catulé tem sido um parceiro cordial, pois seu principal objetivo assim como o meu é de sermos a voz da população caxiense, temos buscado fazer críticas ao executivo de acordo com o que tema exige, e ele tem sido um presidente atuante, por isso sou a favor de sua reeleição", afirmou a vereadora.

Quando questionado sobre o apoio de sua esposa a Catulé, o deputado estadual eleito, Adelmo Soares foi enfático e afirmou que a recondução do atual presidente da Câmara para mais um mandato no comando da Casa garante um parlamento autêntico e, sobretudo, independente, devido sua forma de conduzir o Palácio Legislativo sem privilegiar nenhum dos lados. (Do Blog do Irmão Inaldo)

0 comentários:

Postar um comentário