Minha Figura

TRABALHO E DEDICAÇÃO EM PROL DOS COELHONETENSES

13.6.18

O Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, tem sido incansável na busca de constantes melhorias para o município. Desde que assumiu a administração da cidade, ele tem sido um gestor que não se esconde do povo e para ele não há hora e nem dia para trabalhar e colocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento.

Na educação Américo tem realizado grandes investimentos, como Reforma de Escolas e climatização de 70 salas de aula em pouco menos de 1 ano e 5 meses de gestão, projetos como o Aprova Coelho Neto que oferta pré-vestibular gratuito aos jovens e adolescentes, piso nacional conforme determina a lei sendo também um dos maiores salários do estado, sem contar que todos os servidores estão recebendo dentro do mês trabalhado e até mesmo de forma antecipada.

É impossível administrar um município sem ter parcerias. Com apoio de deputados e do governo do estado, a população de Coelho Neto tem ganhado inúmeros benefícios. 

Recentemente a cidade recebeu a visita oficial do Governador do Maranhão, Flávio Dino, que veio inaugurar obras e anunciar investimentos em parceria com a prefeitura e os deputados Rafael Leitoa e Zé Carlos. Além de Investimentos como motoniveladora(patrol), patrulha mecanizada(trator), ambulância e duas viaturas. O Prefeito Américo conseguiu junto aos parceiros ações do Programa Mais Asfalto, que beneficiará cerca de 40 ruas totalizando 16 km, a construção do IEMA, instituto de ensino em tempo integral que será a maior escola da região.

Nesta segunda-feira, dois dias após a visita do Governador, Américo já se deslocou para São Luís, onde, acompanhado do Deputado Federal Zé Carlos, cumpriu agenda no Palácio dos Leões e se reuniu com o Secretário da Casa Civil. Na oportunidade, foram tratadas novas ações que foram anunciadas pelo governador na última sexta-feira (08/06), como repasse do Estado para a UPA no valor de R$ 300.000,00( trezentos mil reais), revitalização do Mercado Municipal para instalação do Espaço do Micro Empreendedor e a realização de uma terceira etapa do Mais Asfalto na cidade ainda este ano.

São investimentos em todas as áreas. Américo segue trabalhando dedicado junto com toda sua equipe para construir a cidade que queremos. (Do Blog do Raphael Duarte)

0 comentários:

Postar um comentário