Convergência de produtos e novas
parcerias com foco na digitalização dos clientes são algumas das novidades para
o segmento; operadora quer ser a empresa de telecom com o maior crescimento no
mercado corporativo até 2020
Brasil, 16 de abril de 2018 – A TIM acaba
de se reposicionar no mercado como parceira de negócios das pequenas e médias
empresas. A companhia anuncia uma série de novidades para o segmento
corporativo, indo além da conectividade oferecida pela sua maior rede 4G no
Brasil. A operadora passa agora a apresentar ofertas convergentes, unindo
serviços fixos, de banda larga fixa e móvel. A reformulação vai desde
utilização da nova marca TIM Empresas, a segmentação de ofertas até a
possibilidade de contratação de serviços avulsos para apoiar o cliente a
digitalizar e desenvolver seus negócios.
“Queremos
nos tornar a melhor e mais completa opção para as pequenas e médias empresas.
Para isso, mudamos a maneira como nos relacionamos com o nosso cliente,
agregando valor aos nossos produtos e serviços por meio de novas parcerias para
que possamos efetivamente apoiar as PMEs a aumentar seus ganhos. Temos a meta
de ser a operadora com o maior crescimento no mercado corporativo até 2020. E
estamos investindo R$ 12 bilhões de 2018 a 20120, conforme anunciado no plano
trienal”, explica Fabiano Ferreira, diretor de SMB & Residential
Solutions da TIM Brasil.
Por
meio de um completo portifólio, o cliente passa a ter a opção de contratação de
serviços de telefonia fixa e ultra banda larga fixa e móvel juntos. A operadora
também quer oferecer o melhor custo x benefício do mercado. Ao levar em
consideração o potencial de cada região do país, o TIM Empresas será ainda mais
competitivo para atender as necessidades dos seus clientes através da
regionalização das ofertas.
Novas
parcerias
Além
disso, o cliente pode contratar soluções avulsas que vão além da conectividade.
Para apoiar novos negócios das PMEs, a TIM está facilitando o processo de
digitalização dos seus clientes por meio de novas parcerias, como a do UOL, uma
das maiores empresas de hospedagem do país. Ao entrar para o TIM Empresas, o
cliente terá descontos especiais para criar um site (TIM site by UOL) com foco
no seu negócio, além da possibilidade de criação de uma loja digital (TIM Loja
Virtual). Também contará com a Academia UOL Host, que oferece dicas para
empresas se tornarem digitais. A operadora realizou, ainda, uma reformulação
completa do site TIM Empresas, que passará a ter conteúdo aberto do UOL Host e
do app TIM Finanças, com dicas sobre empreendedorismo, transformação
digital e finanças, para que os clientes possam tirar todas as suas dúvidas
sobre a melhor maneira de conduzir um negócio de sucesso.
Para
proteger os negócios dos seus clientes, a operadota também disponibilizará o TIM
Segurança Digital, com as seguintes soluções: TIM Segurança (anti-vírus para
smartphone); TIM Protect Wi Fi (proteção contra hacker, no caso de WiFi
público); TIM Protect Back up e TIM Suporte Digital (Help Desk Remoto). E dará
suporte também para que as PMEs aluguem ou adquiram equipamentos, como
computadores, tablets e devices em geral por meio doTIM Informática.
A
série de novidades ainda inclui acesso à aplicativos sem custo adicional. A
operadora fechou parceria com aplicativos de mobilidade, de rede sociais e de
comunicação essenciais aos negócios das PMEs sem descontar do plano de dados
contratado.
Sobre
a TIM
A TIM
tem como missão conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer
mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da
empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.
Tendo
como base o Plano de Investimentos, focado nos pilares infraestrutura de rede,
oferta e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos
do mercado. A operadora é líder disparada na cobertura da tecnologia 4G no
país.
A TIM
é referência em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de
telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de
governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo
consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE).Vale ressaltar
também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br),
que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da
ciência e inovação no Brasil.
Para
mais informações, acesse www.tim.com.br.
0 comentários:
Postar um comentário