Minha Figura

Semtres recebe inscrições para Corrida do Trabalhador de Caxias

28.4.18

A Secretaria Municipal de Trabalho e da Economia Solidária (Semtres) está com inscrições abertas para a "Corrida do Trabalhador", que acontecerá na terça-feira (1º), fazendo parte das comemorações pelo Dia do Trabalhador.

As inscrições, voltadas para corredores profissionais, amadores e idosos, e mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, iniciaram na sexta-feira (27) e seguem neste sábado (28), das 8h às 12h, na Semtres, localizada no Centro de Cultura.

As inscrições também podem ser feitas no domingo (29) na Feirinha da Gente, das 7h às 12h. O prazo final é na segunda-feira (30), das 8h às 17h, na Semtres.

A Corrida do Trabalhador percorrerá as ruas do centro da cidade, com premiação em dinheiro e medalhas. Após a competição, haverá sorteio de brindes para os trabalhadores presentes no evento.

Mais

Antes da corrida, às 7h da manhã, haverá o hasteamento de bandeiras em frente à prefeitura. A Festa do Trabalhador contará ainda com stands oferendo aferição de pressão arterial, teste de HIV, orientação sobre nutrição e fisioterapia, aula de Muay Thai e leitura. (Portal Noca)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    deve ser legal,me manda o numro de telefone

Postar um comentário