Minha Figura

Projeto Ação Turismo reunirá empresários do setor de hotéis e restaurantes de Caxias dia 10 de abril

4.4.18

Na próxima terça-feira (10) a Secretaria de Indústria e Comércio, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com as secretarias adjuntas de Cultura e Turismo e o SEBRAE/Caxias vão alinhar ações do projeto Ação Turismo.

O projeto visa reunir empresários dos ramos de hotéis e restaurantes de Caxias para apresentação de oportunidades com intuito que os mesmos possam trabalhar o turismo regional e local, como explica Lília Karine, agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor.

“Visa justamente trazer a parte econômica, a parte turística para cidade, fazendo com que o turista possa conhecer a nossa cultura regional”, explicou a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor.

A reunião será a partir das 16h, no auditório do SEBRAE/Caxias. A meta é fortalecer o turismo local oferecendo ao turista as oportunidades que a cidade dispõe, lembra Lília Karine. “É uma forma de promover as iniciativas que ainda visam vir para Caxias, que visam agregar valor na parte do turismo”. (Da Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário