Minha Figura

Prefeitura de Timon divulga resultado preliminar do processo seletivo da saúde

12.4.18
A Prefeitura de Timon divulgou, na tarde de ontem, quarta-feira (11), o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais que atuarão nas unidades da rede municipal de saúde. A lista com os nomes dos aprovados está disponível no Diário Oficial do município do dia 11. Os candidatos serão convocados de acordo com as necessidades da secretaria.

A seleção se deu por meio de análise curricular, coordenada pela comissão organizadora do seletivo. Os candidatos selecionados deverão comparecer no prazo de 30 (trinta) dias – a contar da data de publicação do resultado – ao Departamento de Gestão de Pessoal da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal – SEMAG, situada na Praça São José, s/nº, Centro de Timon, no horário das 07h30min às 13h30min, devidamente munidos dos documentos.

No processo seletivo, foram ofertadas vagas para atendente bucal, auxiliar de farmácia, médico, enfermeiro, técnicos em enfermagem e outros cargos de nível superior. Para o secretário de Saúde Marcio Sá, o processo seletivo irá possibilitar o reforço no atendimento das unidades da rede municipal. “Os novos profissionais prestarão serviços junto à rede municipal de Saúde de Timon, fortalecendo ainda mais o atendimento à nossa população”, falou o gestor.

(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário