Minha Figura

Prefeito Américo realiza reformas e melhorias em 42 escolas municipais

4.4.18
Dando continuidade às melhorias em prol da educação pública municipal, a Prefeitura de Coelho Neto, realizou uma série de reformas e intervenções  estruturais em todas as instituições de ensino da zona urbana e rural.

05 escolas municipais receberam reforma geral e foram climatizadas, outras 37 unidades de ensino receberam melhorias. Ao todo foram  42 unidades requalificadas e disponibilizadas à população, garantindo às crianças e adolescentes do município o direito de estudar em ambientes dignos e acolhedores.

Além da série de reformas e melhorias, Américo reajustou os salários de professores, segue pagando sua folha de pagamento em dia e juntamente com toda sua equipe está realizando diversos investimentos levando serviços e dignidade a população.

Das cinco escolas que foram totalmente reformadas e climatizadas, duas já foram entregues e outras três serão inauguradas nos próximos dias. Américo de Sousa está revolucionando a educação pública municipal, com investimentos antes nunca realizados no município. 

0 comentários:

Postar um comentário