Minha Figura

MÚSICA - Espetáculo ''Andarilho Parador'' chega a Caxias no domingo

25.4.18

Após uma turnê de sucesso que percorreu Imperatriz/MA e as capitais São Luís/MA, Belém/PA, Brasília/DF, Fortaleza/CE e Teresina/PI, realizada entre o fim de 2015 e o início de 2016, os músicos Djalma Chaves e Nosly retornam à estrada com "Andarilho Parador", show que reúne no palco estes dois talentosos e versáteis artistas. Desta vez, o espetáculo percorrerá 10 municípios maranhenses, entre eles Caxias.

O evento chega à Caxias no próximo domingo (29), às 19h, no Memorial da Balaiada. Ao público, recomenda-se a doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados às vítimas das enchentes no Maranhão.

No show, Djalma Chaves (violão e voz) e Nosly (violão, guitarra e voz) percorrem suas trajetórias artísticas, relembrando grandes sucessos seus, de conterrâneos, e nomes consagrados da música popular brasileira. A banda que os acompanha é formada por Murilo Rego (teclados e vocal), Rui Mário (teclados e sanfona), Mauro Travincas (contrabaixo), Sued Richarllys (guitarra) e Fleming Bastos (bateria). A produção é de Tatiana Ramos.

O show Andarilho Parador toma emprestado os títulos dos discos mais recentes dos artistas: Andarilho, de Djalma Chaves, e Parador, de Nosly.

Fonte: Com informações do sitevolts.com.br

0 comentários:

Postar um comentário