Minha Figura

INFRAESTRUTURA – Construção do Shopping da Gente chega à segunda etapa

24.4.18

A construção do Shopping da Gente chegou nessa sexta-feira (20) à segunda etapa do processo de construção, finalizando a parte da fundação. De acordo com o engenheiro Kilson Garreto, esta fase da obra é demorada para garantir a segurança da edificação.

“Estamos fazendo o trabalho de fundação, já fizemos 1/3 da viga baldrame e os blocos de coroamento que já estão praticamente terminados”, destacou.

Ainda de acordo com Kilson Garreto, foram instaladas 145 estacas no solo com 8 m de profundidade.

“A obra anda devagar porque estamos fazendo algo pensando na segurança das pessoas, evitando assim problemas futuros na estrutura, sem fugir do projeto apresentado”, concluiu o engenheiro.

O secretário municipal de Infraestrutura, Murilo Novais, e sua equipe estiveram no canteiro de obras acompanhando os trabalhos. O Shopping da Gente está sendo construído no espaço onde funcionavam as antigas instalações das secretarias municipais, na Avenida Otávio Passos, Centro de Caxias.

A obra possui uma área de 1.115 m² e terá 5 pavimentos, 4 andares e 253 box’s, garantindo condições dignas de trabalho aos camelôs, que esperam ansiosos pela entrega. (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário