Minha Figura

Deputado Rafael Leitoa participa de aula inaugural dos novos soldados da PM

11.4.18

O deputado Rafael Leitoa ressaltou em sua fala que aquele momento só estava sendo possível acontecer, graças ao compromisso do Governador Flávio Dino com o desenvolvimento e o reforço na segurança do povo maranhense

Na sexta-feira (06.04), o deputado Rafael Leitoa representando a Assembleia Legislativa do Maranhão,  prestigiou a aula inaugural do curso de formação dos novos soldados da Polícia Militar do Maranhão. O evento aconteceu no auditório do Centro de Treinamento Professor Wall Ferraz, em Timon e contou com a presença do prefeito Luciano Leitoa, representantes do legislativo, câmara municipal, secretarias municipais e autoridades da segurança pública do Maranhão.

O deputado Rafael Leitoa ressaltou em sua fala que aquele momento só estava sendo possível acontecer, graças ao compromisso do Governador Flávio Dino com o desenvolvimento e o reforço na segurança do povo maranhense, lembrou ainda das várias viaturas conquistadas para Timon, e que continuará lutando diuturnamente pela tranquilidade e pela paz do povo timonense.


Ao término do curso, os servidores darão reforços às ações já executadas em Timon em defesa da população. O prefeito Luciano Leitoa deu as boas vindas aos futuros soldados e falou em parceria. “Desejamos sabedoria a todos, durante a execução de suas atividades. Aproveito a oportunidade para darmos as mãos, governo e entidades de segurança pública”.

Os 108 alunos, entre homens e mulheres, atuarão no programa de reestruturação e valorização da segurança pública em Timon, executado pelo Governo do Estado. Cabe lembrar que em 2016 o prefeito concedeu 10 motos à PM. No mesmo ano, o governador Flávio Dino entregou viaturas ao 11º Batalhão de Polícia Militar da cidade e reformou o prédio da corporação.

O Tenente Coronel Hormann Schnneyder reforçou sobre as atividades entre PM e Prefeitura e falou de objetivos. “Aproveito a oportunidade para agradecer ao prefeito Luciano Leitoa pela parceria e dizer que estamos juntos da população. Nosso objetivo é fazer com que as pessoas tenham a sensação de segurança ao andar pelas ruas.”

Paralelo às atividades do Governo do Estado, a Prefeitura de Timon tem investido em aparelhos de Segurança Pública. Além de reestruturar a Guarda Civil Municipal – GCM com realização de concurso público, entrega de viaturas e qualificação da equipe, o gestor municipal investiu em sistema de vídeo monitoramento em vias da cidade. Paralelo às atividades do Governo do Estado, a Prefeitura de Timon tem investido em aparelhos de Segurança Pública. Além de reestruturar a Guarda Civil Municipal – GCM com realização de concurso público, entrega de viaturas e qualificação da equipe, o gestor municipal investiu em sistema de vídeo monitoramento em vias da cidade. (Da Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário