Minha Figura

Escola Antônio Edson desenvolve projeto “Balneário Veneza: um ecossistema que precisa ser preservado”

27.6.17
A Unidade Integrada Municipal Antônio Edson, em alusão ao mês do Meio Ambiente, desenvolveu o projeto “Balneário Veneza: um ecossistema que precisa ser preservado”.

A ação foi realizada com a participação de estudantes, professores, direção e gestão da escola na modalidade da Educação de Jovens e Adultos, tendo como autores do projeto os professores Benedito Nunes da Silva Filho; Cláudia de Cassia Carvalho Monteiro; José Ribamar Vieira Azevedo Filho e Cleide Regina Ferreira Morais, coordenadora Pedagógica.

O projeto “Balneário Veneza: um ecossistema que precisa ser preservado”, trabalhou de forma interdisciplinar a conscientização sobre a preservação do Balneário, objetivando a manutenção dos recursos naturais e do ecossistema para que todos os envolvidos possam adotar uma postura de preservação ambiental diante da realidade em que se vive.

Na ocasião, realizou-se uma visita ao local onde todos conheceram as trilhas do Balneário Veneza sendo conduzidos pelo coordenador e diretor administrativo do mesmo, Antonione dos Santos, que expôs os desafios a serem alcançados, as dificuldades encontradas e as ações ali desenvolvidas. (Ascom/Caxias)

0 comentários:

Postar um comentário