Minha Figura

Clinison e Clínica Flávio Rocha são os novos credenciados do Uniplam em Caxias

23.6.17
Geisa Coelho, gerente comercial do Uniplam
O Uniplam está ampliando suas opções de atendimento, a fim de oferecer mais alternativas para os clientes, que podem contar com serviços de saúde cada vez mais qualificados. Seguindo esse objetivo, dois novos credenciados em Caxias fazem parte da rede credenciada: a Clinison e a Clínica Flávio Rocha, que atendem diversas especialidades.

Na Clinison, os clientes poderão ter acesso a profissionais na área de pediatria, ortopedia, clínica médica, ginecologia e psiquiatria, além de exames de imagem, exames laboratoriais, internações clínicas, cirurgias e partos. O pronto-atendimento na Clinison ocorrerá de acordo com o funcionamento da clínica.

Já na Clínica Flávio Rocha, inicialmente será possível o atendimento na área de clínica médica, de segunda a sexta, também conforme horário de funcionamento da clínica. Além disso, por meio da Rede Amiga, os beneficiários do Uniplam terão descontos especiais em consultas e exames laboratoriais. "A Rede Amiga é mais uma opção para a pessoa que tem Uniplam ser bem atendida quando necessário", destaca a gerente comercial do Uniplam, Geisa Coelho.

Ainda segundo a gerente, os novos credenciados vieram para acrescentar positivamente um atendimento já reconhecido pela qualidade. “Essas clínicas são mais opções de atendimento para o cliente Uniplam na cidade de Caxias. O Uniplam está sempre pensando no melhor atendimento para quem tem o plano de saúde. Além disso, participamos da vida do caxiense e pensar em seu bem estar é uma forma de estar mais presente”, ressalta.

Confira os endereços e contatos das clínicas:

Clinison
Rua Vinte e Quatro de Outubro, 150 - Centro
Telefone: (99) 3521-1446

Clínica Flávio Rocha
Avenida Getúlio Vargas, 847- A – Centro
Telefone: (99) 3422-0000

0 comentários:

Postar um comentário