Utilidade Pública - O que fazer quando faltar luz?

9.5.17
A Cemar é uma empresa que sempre dá informações para o  cliente. Hoje ela veio orientar que quando faltar energia na sua casa, por algum problema na rede elétrica, ligue imediatamente na Central de Atendimento 116 informando a falha e a sua conta contrato. As vezes as pessoas ficam esperando o vizinho ligar e acaba que ninguém entra em contato com distribuidora. Aí a volta pode ser bem mais demorada que o normal por conta desse pequeno detalhe.

Caso sua residência seja a única sem energia elétrica:

Antes de informar a falta de energia, faça o teste do disjuntor para ter certeza de que o problema está na rede elétrica. Faça o teste de forma segura, usando calçado de solado de borracha. Em situações de picos de energia, é comum o disjuntor desligar como forma de proteger sua casa e seus equipamentos. Vá até seu medidor e localize o disjuntor, verifique se ele está desligado e ligue novamente

Se após teste do disjuntor, você comprovar que é problema da rede elétrica ligue Central de Atendimento 116.

Você também pode utilizar outro canal que a empresa tem para sua facilidade de acesso que é o site: www.cemar116.com.br e fazer a solicitação. É fácil e rápido!

Ao faltar energia em sua rua ou bairro ajude seus vizinhos e ligue também na Central 116, que é gratuita e funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Para outras informações fique ligado nas redes sociais da Cemar: Twitter: @Cemar_MA e facebook: Cemar 116.

Fonte: Assessoria/Cemar

0 comentários:

Postar um comentário