Minha Figura

Secretaria de Indústria e Comércio apoia implantação da SuperLar em Caxias

4.5.17
À esquerda, Edson Carvalho, gerente comercial. Ao centro, secretário de indústria e comércio,
João Antônio Queiroz. À direita, supervisor regional, Edem Timóteo.

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, através da Prefeitura Municipal de Caxias, é responsável pelo fomento industrial, comercial e serviços de orientação, controle e licenciamento de instalações industriais, comerciais, comércio transitório, da realização de estudos, e da colaboração com órgãos e entidades federais e estaduais no âmbito de sua competência. E partindo deste princípio, o secretário da referida pasta, Sr. João Antônio Queiroz, apoia a entrada da renomada empresa SuperLar em Caxias.

João Antônio ressaltou que o apoio dado à empresa acima citada tem como principais objetivos estimular a adoção de medidas que possam ampliar o mercado de trabalho local. Tendo em vista que a instalação da empresa na cidade, em princípio estará gerando 40 empregos, sendo 30 diretos e 10 indiretos. João, de forma entusiasmada fala que é obrigação da sua pasta, em parceria com outros órgãos a promoção de cursos de preparação ou especialização de mão-de-obra necessária às atividades econômicas do município.

O secretário falou que assim que começou sua peregrinação pelos órgão estaduais encarregado da captação de novas indústrias para Caxias, começou a colher os primeiros frutos nessa árdua e difícil tarefa. Agora, com o interesse da SuperLar em plantar sua semente em Caxias, irá agregar um incentivo para outras empresas do seguimento de móveis e eletrodomésticos a virem para a região dos cocais, gerando assim, emprego e rentabilidade.

Para demonstrar ainda mais a parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e a SuperLar, o secretário fez questão de prestigiar as instalações e reforçar o compromisso, bem como elaborar planos e projetos concernentes ao desenvolvimento industrial e comercial do município.

Fonte: Blog do Arailton Santana

0 comentários:

Postar um comentário