Minha Figura

Devido problemas com a Oi, SAMU Caxias divulga números alternativos de atendimento

15.5.17
Devido novamente a problemas no 192, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Caxias disponibiliza números provisórios e alternativos, para atendimento emergencial.

Enquanto a operadora Oi, que presta serviço a Central do Samu, faz reparo na linha telefônica, quem precisar da ajuda de socorristas deverá ligar para os números: 98112-5748 (Tim) ou 98849-7041 (Oi).

"Mais uma vez falta assistência adequada pela operadora de telefonia Oi. Entramos em contato várias vezes, registramos protocolos, solicitamos visita de técnico e eles até agora não nos deram solução. Mas não podemos deixar a nossa população sem ser assistida e por isso estamos disponibilizando esses números alternativos temporariamente", explica a coordenadora geral do Samu Caxias, Rita Paz.

A coordenação chegou a entrar em contato com um técnico de manutenção das centrais telefônicas de São Luís para vir à Caxias verificar o caso. "Ele esteve conosco no fim de semana, avaliou toda a nossa estrutura e descartou qualquer possibilidade de defeito no nosso sistema. O problema é com a operadora de telefonia", acrescenta Rita Paz.

Fonte: João Lopes/Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário