Minha Figura

Adelmo Soares participa das comemorações do dia do trabalhador em São João do Sóter

2.5.17
Intensificando o trabalho de parceria com vários municípios maranhenses, o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, participou nesta segunda-feira, dia 1º de maio, das comemorações alusivas ao Dia do Trabalho ocorridas na cidade de São João do Sóter.

Recepcionado pela prefeita Josa Silva, e por toda a classe política do município, Adelmo deixou a cidade bastante impressionado com a liderança e os avanços obtidos nos primeiros 120 dias da atual administração.

Uma segunda-feira de muita festa em São João do Sóter, que alegria em ver o respeito ao trabalhador sotense pela gestão da prefeita Josa”, comentou Adelmo.. “Participei do seu tradicional café da manhã, e acompanhei a apresentação das conquistas obtidas em seus 120 dias de governo, com entrega da escola municipal e a reforma do estádio Narcisão. Conquistas realizadas com muita parceria e esforço. Um dia bonito, com a ampla participação dos vereadores, mostrando que seu trabalho é diferenciado, mostrando respeito e integração”, enfatizou o secretário estadual. “Muito obrigada pelo convite prefeita Josa e companheiro Naemio, saibam que estamos juntos para fazer de São João do Sóter de todos nós!”, agradeceu ele.

0 comentários:

Postar um comentário