Minha Figura

Mensagem da Prefeita Luiza Rocha pelo Dia Internacional da Mulher

8.3.16
Líder político Clodomir Rocha, vice-prefeita Josa e prefeita Luíza Rocha

Neste 08 de março, Dia Internacional da Mulher, queremos deixar o nosso reconhecimento a todas as mulheres, em especial, às sotenses, pela sua significante parcela de contribuição no crescimento de nossa cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre presentes, em cada passo, para novas conquistas.

Gostaria de parabenizá-las pelos seus projetos e celebrar suas realizações, porque estão em vocês, Mulheres, o anseio e o empenho em promover um mundo mais justo e mais humano.

Eu na condição de gestora deste município, falo aqui também em nome da vice-prefeita Josa e de todas as mulheres que compõe nossa administração nas secretarias, coordenadorias e demais funções públicas. Obrigado por contribuírem pelo desenvolvimento de São João do Sóter.

Quero lembrar à todas, que nossa luta pela igualdade de direitos e gênero são as principais bandeiras de nossas conquistas aqui e em qualquer parte do Mundo.

Por tudo isso, manifestamos o nosso respeito e admiração a vocês, pessoas especiais que tem nos ajudado a fazer de São João do Sóter uma cidade cada vez melhor.

Parabéns!

Prefeita de São João do Sóter Luíza Rocha e esposo Clodomir Rocha

0 comentários:

Postar um comentário