Minha Figura

Timon - Moradores do Sete Estrelas recebem asfalto no bairro

1.2.16
Prefeito Luciano Leitoa acompanhou a chegada do asfalto na Rua “E”; a população agradeceu.


O Prefeito de Timon, Luciano Leitoa, entregou mais uma obra à cidade, desta vez os beneficiados foram os moradores da Rua ‘E’ no Bairro Sete Estrelas. Atendendo às solicitações dos próprios moradores, durante uma das edições do projeto Todos Por Timon nos bairros, 480 metros de pavimentação asfáltica foram disponibilizados para a via. O aditivo foi adquirido em parceria com o Governo do Estado.

Entrava prefeito e saia prefeito e nada era resolvido. A gente esperou muito e hoje estamos vendo passar essa melhoria, agora é só alegria. Moro nesse pedaço de chão há 33 anos, quando cheguei aqui era uma rua cheia de buracos, muita poeira e lama, agora tudo vai ser diferente”. A declaração é da moradora Adalgisa Maria da Conceição ao ver o asfalto chegar a sua rua.

Na Rua E existem dois centros educacionais, uma escolinha da associação: Pré-escola Sete Estrelas que atende 346 crianças do bairro e regiões vizinhas – entidade assistida pela Prefeitura de Timon e o Polo Tecnológico de Timon, que encontra-se em fase de construção – obra recém iniciada pelo atual gestão do Governo do Estado.

O prefeito Luciano Leitoa comentou o início da pavimentação de mais uma rua da cidade: “Hoje estamos entregando mais uma obra ao município, isso graças à parceria entre a Prefeitura de Timon e o Governo do Maranhão. Reiteramos não é apenas o asfalto em si, é também a qualidade de vida da população que melhora com o fim da lama e da poeira, são diversos os benefícios que a pavimentação proporciona”.

Na quinta-feira (28/12) o governo municipal acompanhou a continuação da pavimentação da Av. Boa Esperança na Vila do Bec. Nesta sexta (29) a prefeitura informa que as obras de pavimentação foram concluídas na avenida e também na Rua 02 e na Rua das Hortas, também Vila do Bec. (Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário