Minha Figura

Retratação do blog do Sabá ao deputado Alexandre Almeida

3.2.16
Numa postagem publicada aqui no blog na tarde desta terça-feira, 02, onde fiz um comentário de uma matéria publicada na página eletrônica "os dois lados da moeda", acabei por cometer um grave equívoco nessa análise.

Ao contrário do que informei aqui, o deputado Alexandre Almeida NÃO FOI DENUNCIADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO em Timon sobre quaisquer irregularidade cometida com recursos utilizados na sua campanha eleitoral.

O que existiu de verídico na denúncia publicada neste blog foi uma Representação contra as empresas Seven Construtora, RAABY  CONSTRUÇÕES, JP Gestão em Saúde e Gestão Médica, que teriam sido doadoras de campanha eleitoral do deputado, não sendo Alexandre Almeida apontado diretamente na referida denúncia.

Ressalto que o fato da existência de uma denúncia contra alguém não lhe imputa uma condenação.

Diante dos equívocos cometidos pelo blog do Sabá contra o deputado Alexandre Almeida, venho neste espaço me retratar perante ele e os meus leitores para que todos saibam da realidade dos fatos e que não paire nenhuma dúvida de que ALEXANDRE ALMEIDA NÃO FOI DENUNCIADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO como consta na postagem anterior.

0 comentários:

Postar um comentário