Minha Figura

Prefeitura de Aldeias Altas promove novas ações itinerante da saúde na sede do município

23.2.16

Dando continuidade às ações itinerantes da saúde, a prefeitura de Aldeias Altas por meio da Secretaria de Saúde, realiza diversas ações nesta terça-feira (23). A caravana Daqui Pra Melhor estará concentrada durante visitação ao Mercado Municipal.

Estaremos reunidos com trabalhadores do mercado público, abordando comerciantes e a população e orientando sobre prevenção de diversas doenças e fazendo o trabalho de atendimento preventivo, as mesmas ações que estão sendo em dezenas de comunidades da zona rural”, disse o Secretário de Saúde Waldeck Pinho.

Os servidores da saúde já vem realizando esse trabalho há mais de um ano. Com auxílio de outras secretarias, procedimentos como aferição de pressão arterial, distribuição de medicamentos e atendimento de estética e beleza dentre outros já vem sendo feito.

O prefeito Dr. Tinoco ressalta para a população a importância desses itinerantes “O poder público vai aonde a população está. Com isso podemos oferecer atendimento preventivo, ações de saúde que já ocorrem na sede do município e que já percorrem várias comunidades rurais de forma gratuita e humanizada”, frisou o prefeito.

ASCOM: Aldeias Altas/2016

0 comentários:

Postar um comentário