Minha Figura

Prefeito Dr. Tinoco vai a Brasília em busca de investimentos federais

18.2.16
Cumprindo agenda em Brasília no início da semana, o prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco, esteve em audiência com o Deputado Federal Aloísio Mendes, com quem alinhou informações acerca da tramitação de convênios para o município.

Durante a reunião com o Deputado Aloísio Mendes, Dr. Tinoco que estava acompanhado do ex-deputado estadual José Gentil, solicitou a liberação de recursos financeiros federais para obras em diversos setores da administração municipal em ações prioritárias.

Os recursos serão investidos em Infraestrutura, saúde, turismo e lazer no município. Ao final da agenda de compromissos, Dr. Tinoco deixou a Capital Federal com excelentes notícias, após conseguir emendas que vão garantir o asfaltamento do acesso ao Santuário de São João Batista, que faz parte da terceira etapa da obra que coloca o município no roteiro religioso do Estado.

Também foi confirmada a liberação de verbas para a construção de uma Unidade Básica de Saúde na localidade Taboca e Matão; além da a Operação Tapa Buracos e investimentos na área do desporto.

Para a zona rural, o prefeito Dr. Tinoco conseguiu junto ao Deputado Aloísio Mendes, emendas que irão beneficiar o homem do campo com investimentos na recuperação de vicinais e abertura de novas estradas, bem como a garantia de acompanhamento técnico no cultivo do pequeno produtor rural.

Concluindo sua agenda de trabalho, o prefeito Dr. Tinoco a pedido do deputado segue de Brasília para São Luís ainda nesta quinta-feira (18), onde se reúne com o superintendente do INCRA no Estado.

O Deputado Federal aproveitou para destacar a parceria firmada com a Prefeitura de Aldeias Altas. “É uma administração que merece todo o nosso apoio, pelo excelente trabalho que vem realizando. E no que depender do nosso esforço aqui em Brasília, volto a repetir, o gabinete está de portas abertas para o prefeito Tinoco, porque é um homem sério, cumpridor dos seus compromissos e tem o nosso aval para continuar levando o desenvolvimento para a cidade de Aldeias Altas”, disse o parlamentar.

Com a liberação dos recursos, a Prefeitura de Aldeias Altas dará continuidade as obras já iniciadas em parceria com o Governo Federal.

A nossa ida a Brasília foi importante para tentarmos garantir apoio político para a destinação de recursos que nos ajudem a investir em obras que melhorem a infraestrutura da nossa cidade e, consequentemente, a qualidade de vida da nossa população. A parceria com o deputado Aloísio Mendes está sendo muito proveitosa e quem ganha com isso são nossos irmãos e irmãs aldeias-altenses, por meio de obras e serviços que estamos executando em nossa cidade”, destacou Dr. Tinoco.

ASCOM: Aldeias Altas/2016

0 comentários:

Postar um comentário