Minha Figura

Neto do Sindicato toma posse em mais um mandato frente ao STTR e evento é prestigiado pela FETAEMA

16.2.16

Foi realizada na manhã desta Segunda – feira, 15/02, a prestação de contas e posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caxias-MA (STTR).


O ato solene realizado no Centro de Treinamento Dom Luís Marelim e contou com a presença de cerca de 600 pessoas, sendo 90% associados.

Os três distritos estavam representados, com participação de 35 Delegacias Sindicais, que fizeram parte da  chapa “Unidos Somos Fortes” que reelegeu em 25/10/15 com 80% dos votos válidos José Wilson Da Silva (Neto do Sindicato).

O evento iniciou-se com a apresentação da prestação de contas anual referente ao ano de 2015. Com dados positivos, a prestação de contas da entidade dos últimos 12 meses foi aprovada por unanimidade de seus sócios.

As demonstrações financeiras referente ao ano de 2015 foram apresentadas pelo presidente reeleito, José Wilson da Silva (Neto do Sindicato).

Em sua fala, Neto do Sindicato agradeceu todos e todas pela presença e confiança, e reafirmou o seu compromisso e de toda Diretoria e colaboradores do Sindicato, na defesa dos trabalhadores e trabalhadoras rurais e da agricultura familiar. “Vamos lutar cada vez mais para que os trabalhadores rurais e a agricultura familiar sejam valorizados e para que consigamos fazer com que as políticas públicas cheguem aos trabalhadores rurais com mais eficácia”, destacou.

Entre as autoridades que prestigiaram a Assembléia esteve presente, o secretário de Transportes, Júnior Martins, vereador Mário Assunção, o presidente da FETAEMA, Chico Miguel e também o coordenador da entidade na região dos cocais, Chico Cândido.

Chico Miguel ressaltou ter certeza de que o novo mandato irá fortalecer ainda mais as ações que já vem sendo desenvolvidas pelo sindicato. “Reconhecemos a grandeza do trabalho realizado pelo Movimento Sindical em Caxias - MA, que é um dos maiores do Estado”, pontuou. O dirigente máximo da Fetaema parabenizou cada trabalhador e falou da importância da participação e colaboração de cada trabalhador para o fortalecimento da categoria, assegurando ainda que a Federação sempre estará de portas abertas para fortalecer e representar os trabalhadores nas lutas e conquistas.

O  coordenador da FETAEMA na região dos cocais, Chico Cândido, também parabenizou a nova Diretoria e agradeceu a presença de todos, em especial aos aposentados(as) e desejou união a continuidade do bom trabalho já realizado.

0 comentários:

Postar um comentário