Minha Figura

Aldeias Altas é só alegria com carnaval no Balneário Limpeza e no Corredor da Folia

8.2.16
A exemplo do que ocorreu no dia anterior, o domingo de Carnaval em Aldeias Altas reuniu uma multidão no Balneário Limpeza e no Corredor da Folia da Avenida João Rosa

Na Limpeza a folia teve início por volta das 13h. Ao Som do Skema 4 e Trio Daqui Pra Melhor, o folião brincou e ao mesmo tempo aproveitou para se refrescar nas águas do balneário.

Outro atrativo a mais na Limpeza foi a distribuição da “Feijoada Daqui Pra Melhor”, que sempre é servida aos domingos de Carnaval, revigorando assim as energias dos brincantes para que os mesmos tenham muito mais fôlego para manter o ritmo nos dias seguintes de folia.

Já no Corredor da João Rosa, foliões com irreverência e muita alegria tem feito da folia momesca um dos maiores eventos da cidade. Gente de todas as idades, da sede e zona rural compareceu e se rendeu ao som das Bandas Rosa Xote e Forró dos Plays elétrico que fizeram a animação dos foliões até a madrugada.

É bonito se vê todos os espaços da Avenida João Rosa e entorno tomados por milhares de foliões e com famílias inteiras se divertindo. Além disto, a festa tem transcorrido de maneira pacífica e com a maior segurança”, frisou a Primeira Dama Socorro Tinoco.

Para garantir a tranquilidade da festa, a Prefeitura contratou dezenas de seguranças particulares e também conta com o apoio da Policia Militar. Além disso, um moderno Sistema de Monitoramento foi instalado ao longo do Corredor da Folia com 30 câmeras nos pontos mais estratégicos facilitando assim o trabalho de todos que fazem a segurança no local.

A folia ainda continua nesta segunda-feira com as atrações musicais do Skema 4 e Trio Daqui Pra Melhor no Balneário Limpeza e no Corredor da Folia, além dos blocos alternativos, uma tripla atração musical com as Bandas Cena Vip, Axé Farra e o cantor Rony Lima

Com certeza o carnaval deste ano está sendo mais um belo espetáculo promovido pela Prefeitura com a participação de todos que fazem o Grupo Daqui Pra Melhor, do trabalho, da dedicação e da participação para fazer o melhor Carnaval”, destacou o Prefeito Dr. Tinoco.

PROGRAMAÇÃO
 (Segunda-feira) Dia 8 de Fevereiro – A partir das 21h – Corredor da Folia
- Rony Lima
- Cena Vip
- Axé Farra

 (Terça-feira) Dia 9 de Fevereiro – A partir das 21h – Corredor da Folia
- Rafael Barone
- Swing do Guetho
- Safadões do Forró Elétrico

Carnaval Alternativo no Balneário Limpeza
Todos os dias a partir das 13h
- Skema 4 e Trio Daqui Pra Melhor
Carnaval na Zona Rural
- Skema 10
- Gera Som
- Forrozão Eu & Tu
- CC dos Teclados

ASCOM: Aldeias Altas – MA

0 comentários:

Postar um comentário