Minha Figura

Ações itinerante da saúde são intensificadas em Aldeias Altas

23.2.16
A Secretaria de Saúde de Aldeias Atas realizou na manhã desta terça-feira (23) mais uma ação itinerante promovida pela Prefeitura e parceiros. Servidores municipais e voluntários se mobilizaram nas atividades que teve como ponto de concentração o Mercado Público Municipal e Rodoviária Pública Municipal.

O objetivo foi atender a população com procedimentos preventivos como aferição de pressão arterial, distribuição de medicamentos, consultas, exames, entretenimento, palestras, atendimento de estética e beleza dentre outros.

As ações compreenderam intervenções práticas e teve como objetivo, contribuir para uma melhor qualidade de vida dos aldeias-altenses. O trabalho também foi direcionado as visitas domiciliares próximo ao Mercado Municipal e Rodoviária Municipal, com distribuição de panfleto informativos e intervenção direta dos agentes de endemias no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Estamos engajados nessas ações itinerantes. Compreendemos que dessa forma estamos mais próximos da população, oferendo serviços públicos de qualidade e de forma gratuita. A Caravana já percorreu várias comunidades rurais e vai continuar atendendo nossa população também na sede”, disse o prefeito Dr. Tinoco

ASCOM: Aldeias Altas/2016

0 comentários:

Postar um comentário