Minha Figura

Moradores da Rua Pernambuco sofrem com situação da via

20.8.13
Por Caio Motta, colaborador

Moradores da Rua Pernambuco, localizada no bairro Teso Duro estão reclamando que a via está esquecida pela administração.

Existe asfalto apenas na entrada da Rua. Até onde começa uma ladeira que incomoda bastante a população. Uma moradora informou que, para ela, que já possui 50 anos, é muito complicado subir todo dia aquela ladeira que é de terra. A situação está tão ruim que veículos ficam impossibilitados de passar pelo local, deixando quem mora visivelmente isolado do resto da cidade.

Foi comunicado que alguns moradores conversaram com um determinado vereador e pediram que este fizesse um requerimento pedindo o asfalto e uma solução para a ladeira de terra. O parlamentar teria dito para os moradores que os mesmos teriam que se dirigir diretamente ao prefeito pra que este resolvesse.

Essa atitude é completamente inaceitável, já que o vereador é o representante direto do povo dentro da câmara municipal e é o responsável por intermediar a comunicação entre a população e o poder executivo.
 
Infelizmente nem todos sabem trabalhar direito e parece que estão apenas brincando de ser representante do povo. Enquanto essa situação não mudar, Caxias não começa a ir pra frente e não alcançará a mudança que todos tanto anseiam.


0 comentários:

Postar um comentário