Minha Figura

ELEIÇÕES 2020 - Arailton Santana (PP) visita povoado São Pedro na companhia de Fábio Gentil (Republicanos)

21.9.20

 

A visita à comunidade São Pedro no 3º Distrito, foi no último sábado (19). Araílton Santana (PP) que é pré-candidato a vereador por Caxias, aparece ao lado de Fábio Gentil, pré-candidato a Prefeito de Caixas (Republicanos). Ambos estiveram conversando com os moradores do São Pedro sobre as demandas da comunidade.

A reunião que ocorreu no Clube Beira Beira Rio, de propriedade de Edmilson Santana, tio do pré-candidato, foi um momento em que compromissos foram firmados, de continuidade do trabalho prestado à zona rural de Caxias. 


"Na ocasião, o prefeito Fábio Gentil se comprometeu em continuar governando pautado na sensibilidade e responsabilidade, com oportunidade para todos, principalmente para os que mais precisam.  Acredito que não podemos ter medo de encarar os desafios, pois com muito trabalho, criatividade e determinação, conseguiremos vencer as eleições ao lado do melhor prefeito da história de Caxias", frisa Arailton Santana (PP), pré-candidato a vereador. (Pantheondobrasil.blogspot.com)

0 comentários:

Postar um comentário