Minha Figura

Catulé oficializará sua candidatura a vereador no próximo domingo

11.9.20

Com 7 mandatos de vereador, o atual presidente da Câmara Municipal de Caxias, Catulé, dá o pontapé oficial da sua candidatura a reeleição neste domingo, 13. A convenção do PRB – Republicanos, será comandada pelo prefeito Fábio Gentil e terá início a partir das 8 horas deste domingo no Ginásio de Esportes João Castelo, no centro da cidade.

Atravessando mais de 3 décadas como uma das mais lideranças políticas de Caxias, Catulé caminha para o 8º mandato com uma considerável folha de serviços prestados ao município, o que lhe ajuda em mais uma batalha pela conquista do voto.

Presidindo o legislativo caxiense pela terceira vez (foi presidente de 1989 a 1990; 2017/2018 e 2019/2020), o economista Catulé conduziu a Câmara sem sobressaltos ao prefeito Fábio Gentil, que atravessou praticamente todo o seu mandato sem enfrentar maiores problemas na Casa do Povo.

Sentindo-se realizado politicamente, Catulé diz que busca mais um mandato porque se sente revigorado diante do trabalho que o seu grupo político desenvolve no município, que devolveu a autoestima aos caxienses com atos e ações.

0 comentários:

Postar um comentário