Minha Figura

Paulo Marinho Jr se antecipa as especulações e reafirma parceria com o prefeito de Caxias: “Meu compromisso é repetir a chapa com Fábio Gentil”

22.1.20

Perto de renunciar ao cargo de vice-prefeito para assumir interinamente o mandato de
deputado federal, Paulo Marinho Júnior reafirma parceria com Fábio Gentil

Diante do iminente afastamento do cargo de vice-prefeito de Caxias para assumir o mandato de deputado federal, após um acordo político com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior revelou ao blogueiro Ludwig Almeida toda a engrenagem feita para que pudesse exercer interinamente o mandato de deputado federal. (Veja aqui)

Segundo relato da postagem do blogueiro Ludwig, “Como está tudo certo para o vice-prefeito de Caxias sair do Progressistas e se filiar no PL, ele vai receber a coordenação do partido no Leste Maranhense e com isso procurar fortalecer politicamente nos municípios com candidaturas a prefeito e vereadores.

"O PL está forte em várias regiões do Maranhão, mas, em nossa região é quase inexistente e a minha missão dada pelo deputado Josimar é fortalecer o partido no Leste Maranhense e devo iniciar nos próximos dias", disse Paulo Marinho Júnior.

O quase deputado federal, porque deve assumir o mandato nos próximos meses, vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior põe fim numa especulação recente de que poderia sair candidato a prefeito nestas eleições municipais.”

Como que se antecipando a onda de boatarias que virão nos próximos dias, PMJ procura deixar claro que sua parceria com o prefeito Fábio Gentil continua na mesma harmonia de desde o início da administração.

Sobre as eleições de Caxias neste ano o suplente de deputado federal Paulo Marinho Júnior disse, "Meu compromisso é repetir a chapa com o prefeito Fábio Gentil".

Sem meias palavras, PMJ deixa claro na entrevista que seu caminho político será guiado por ele mesmo e baseado nos compromissos mantidos com Fábio Gentil desde 2016.

Diante da solidez do grupo do prefeito Fábio Gentil, o único caminho que resta aos seus opositores é especular sobre a possibilidade de uma ruptura importante nas hostes governistas e com isso encontrar algum caminho que possa lhes garantir algum tipo de esperança para o embate político de outubro próximo.

0 comentários:

Postar um comentário