Minha Figura

Caxias sedia Encontro Empreendedor nesta quinta-feira

6.12.18

A cidade de Caxias recebe nesta quinta-feira (6) o "Encontro Empreendedor", um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Caxias, Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae Maranhão, por meio da sua Unidade Regional em Caxias. O evento, que acontecerá a partir das 19h no auditório do Hotel Alecrim, tem a parceria também da Câmara Dirigente de Lojistas (CDL) e Sindicato dos Lojistas de Caxias (Sindilojas).

O Encontro Empreendedor é voltado para empreendedores de Caxias e região que desejam alavancar os seus negócios. "Nesse ano a Prefeitura de Caxias e o Sebrae realizaram muitas ações conjuntas e por isso decidimos promover esse evento finalizando o calendário do ano de 2018. Assim como em outras ações, nosso intuito é discutir com a classe empresarial temas que contribuam para o fomento dos pequenos negócios na região", diz o gerente regional do Sebrae em Caxias, César Guimarães.

A programação contará com a palestra "Empresas Familiares: ameaças e oportunidade", com o CEO do Instituto Empresariar, Cícero Rocha, que abordará sobre a gestão familiar. O público assistirá ainda a palestra "Balaiada 180 anos: história, turismo e desenvolvimento", que propõe uma discussão acerca da memória histórica da guerra e como o fato pode ser aproveitado para desenvolver o turismo local. A palestra será ministrada pelo coordenador do Projeto Balaiada, Jânio Telles.

Na oportunidade o Sebrae irá homenagear parceiros e clientes que no ano de 2018 se destacaram na aplicação das soluções Sebrae em seus negócios. O diretor técnico do Sebrae no Maranhão, Antônio Garcez, participará da solenidade.

Fonte: Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário