Minha Figura

Presente de grego no Natal dos caxienses!!! Prefeito consegue aumentar tarifa de água em votação apertada na Câmara (Sessão do descarrego – parte II)

16.12.14
Prefeito entrega um 
presente de grego no natal 
dos caxienses
Embora timidamente, os vereadores da base governista continuam mandando sinais de insatisfação ao prefeito Léo Coutinho.

Na sessão desta segunda-feira, 15, na Câmara Municipal, batizada de sessão do descarrego, o prefeito por pouco não sofreu outra derrota na votação do aumento da tarifa de água do SAAE.

Chegando na Câmara na última hora, o aumento passou por apenas 2 votos, não sem antes ser bastante criticado pelo vereador Catulé.

O prefeito pode aumentar a tarifa do SAAE por decreto, mas tenta jogar o ônus disso para os vereadores, que são criticados por toda a cidade”, protestou Catulé asseverando: “Ele quer esculhambar esta Casa”.

Câmara Municipal não precisava participar do aumento 
da tarifa do SAAE, mas foi ‘convidada’ a assumir 
o ônus do presente de grego de Léo Coutinho
O vereador oposicionista criticou fortemente o aumento nas taxas do SAAE e conclamou os demais colegas para votar contra o aumento.

Os vereadores governistas Genival Motopeças, Elias do Gêsso e Luís Lacerda se sensibilizaram contra o aumento na conta de água dos caxienses e votaram contra o aumento.

Mesmo com a ajuda de alguns governistas, o placar foi favorável ao governo que conseguiu, por 10 X 7 empurrar esse presente de natal indesejado ao povo de Caxias.

No final da sessão fui procurado por dois parlamentares governistas justificando a votação pelo aumento. “Sabá, se nós votássemos contra o aumento o placar seria 9 X 9 e a Ana Lúcia poderia dar o voto de minerva e desempatar favorável ao governo”, relataram-me os governistas que me explicaram que de nada adiantaria votar contra o aumento.

O prefeito Léo Coutinho ainda não anunciou nenhuma atração festiva no Natal e nem no ano novo para os caxienses, mas o presente nas duas datas ele já providenciou: vamos entrar 2015 com um baita aumento na conta de água. Como ele sabe arrochar!!!

0 comentários:

Postar um comentário