Minha Figura

Precisa-se urgentemente de um candidato a blogueiro para serviço sujo (salário a combinar)

19.6.14
E continua a todo vapor a seleção de candidatos a blogueiro por um determinado grupo político regional.

O salário, no entanto, ainda não foi estipulado, devendo ser tratado diretamente com o contratante no momento da entrevista dos candidatos, embora os dois que já se habilitaram não se interessaram pelo valor oferecido.

Para ganhar a vaga, o candidato deve ter alguns requisitos básicos que passam desde a não ter escrúpulos e também a habitar o esgoto da sociedade de sua terra.

Mas entre todas as tarefas consideradas problemáticas, a de ter que defender um governo impopular e também aceitar ser usado para agredir os apresentadores Reginaldo Pinho, Jonas Filho, Ricardo Rodrigues e, em especial, o titular do blog do Sabá é a mais asquerosa.

A ideia é tentar tirar o foco das bandeiras defendidas pelos profissionais citados acima e tentar polemizar com o candidato a blogueiro mau-caráter.

O blog conseguiu com exclusividade a lista dos requisitos para conquistar a vaga e que estão enumerados abaixo:

1 - Não pode ter escrúpulos de maneira alguma.
2 - Tem que habitar o esgoto da sociedade.
3 – Tem que andar de cabeça baixa na cidade.
4 – Tem que ser mau-caráter.  
5 – Tem que ser extremamente invejoso e complexado (isso é para dar mais raiva e mais incentivo ao candidato para que ele desenvolva as tarefas como se realmente tenha raiva ou ódio daqueles que irá agredir).
6 – Tem que bajular e encontrar qualidade positiva em tudo que o impopular patrão faça.
7 – Tem que estar disposto a enfrentar a Justiça por conta dos processos que serão movidos contra ele por atentar contra a honra alheia.
8 – Tem que estar disponível 24 horas por dia para monitorar o que aqueles considerados ‘inimigos’ do patrão dizem ou escrevem.
9 – Tem que estar passando por muita necessidade, pois o salário pago para o trabalho sujo é humilhante, no máximo R$ 1.000,00 (mil reais).
10 – Tem que entrar no ‘serviço’ sabendo que se não alcançar o objetivo estipulado pelo patrão, será demitido sumariamente e sem receber ‘direitos’ trabalhistas, haja vista que não existirá nenhum vínculo empregatício com o contratante.

Interessados procurar no prédio que ocupa o mais desgastado poderoso da região.

0 comentários:

Postar um comentário