Minha Figura

COELHO NETO - Mais de 260 km de estradas vicinais serão recuperadas através do Projeto Prefeitura na Comunidade/Infraestrutura

28.7.20
Vale destacar que essa não é a primeira vez. Desde o inicio da gestão o prefeito Américo de Sousa manteve um cronograma continuo de serviços de recuperação das vicinais.

A nova etapa do Projeto Prefeitura na Comunidade/Infraestrutura, que tem como foco a recuperação das estradas vicinais, teve início na manhã desta segunda-feira, 27, e beneficiará os povoados Santa Maria, Centro do Rumo, São José dos Teles, Cocal, Baixa Fria, Cafundó, Pindaré e Olho D'água Grande, totalizando 47 quilômetros de serviços nessa região.


"Durante todo o projeto que, contemplará a zona rural do nosso município, serão recuperados 263 km de estradas vicinais, proporcionando melhor trafegabilidade, escoamento da produção e dignidade", destacou o prefeito Américo de Sousa.

O início dos trabalhos nesta etapa contou com a presença de autoridades do poder executivo municipal, vereadores, assessores, lideranças e moradores da região. (Fonte: blog do Raphael Duarte)

0 comentários:

Postar um comentário