Minha Figura

Prefeitura de Coelho Neto realiza solenidade de entrega da Praça Raimundo Barbosa Gomes

29.11.19

A Prefeitura de Coelho Neto entregou à comunidade do Bairro Subestação a Praça Raimundo Barbosa Gomes. O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira, 28/11, com a presença do prefeito Américo de Sousa, moradores, secretários e assessores municipais, vereadores, lideranças.

O espaço, totalmente transformado, com canteiros, plantio de gramas e instalação de novos bancos, consolida as ações da Prefeitura que segue realizando uma série de investimentos e recuperação dos espaços públicos.

Segundo o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Antonio Abreu, a entrega de mais uma praça para a população é motivo de grande alegria, uma vez que estamos entregando espaços estruturados para lazer e diversão da comunidade. Isso está sendo possível graças ao empenho e compromisso do prefeito Américo de Sousa, que não tem medido esforços para proporcionar bem-estar à população coelhonetense.

Os moradores do bairro Subestação visivelmente felizes participaram da entrega do espaço, que levou o nome de um antigo e já falecido morador, o Senhor Raimundo Barbosa Gomes, resgatando assim um pouco da história daquele local. Para o prefeito Américo de Sousa essa é mais uma ação concluída com sucesso, resultado do esforço tanto da equipe de governo quanto da comunidade, que agora dará sua parcela de contribuição zelando pelo bonito ambiente. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário